DESPORTO

Pedro Porro manda fortes criticas aos árbitros do Sporting vs Arouca; Ora veja

Publicado:

Um dos antigos jogadores do Sporting, o Pedro Porro manda fortes criticas aos árbitros do Sporting vs Arouca
© Getty Images
Publicidade

O Sporting triunfou sobre o Arouca com uma vitória por 2-1, destacando-se pelos golos marcados por Viktor Gyokeres e Hidemasa Morita. Entretanto, no decorrer da primeira parte, o árbitro António Nobre tomou a decisão de expulsar o jovem defensor Ousmane Diomande, deixando a equipe da casa com apenas dez jogadores em campo, o que causou perplexidade entre os adeptos e até mesmo ex-jogadores do clube, incluindo Pedro Porro.

Pedro Porro, lateral espanhol que vestiu a camisa leonina durante três temporadas, conquistando um Campeonato Nacional e duas Taças da Liga, demonstrou seu descontentamento e ironia em relação à expulsão de Ousmane Diomande nas redes sociais, usando emojis sugestivos em sua conta no Twitter. Sua publicação rapidamente chamou a atenção dos adeptos leoninos.

Porro deixou sua marca no Sporting, registrando 12 golos e 20 assistências durante sua passagem por Alvalade. Em janeiro de 2023, ele foi transferido para o Tottenham em uma negociação avaliada em cerca de 45 milhões de euros.

Publicidade

Pelo Tottenham, o internacional espanhol atuou em 24 jogos até o momento, marcando três golos. Os Spurs tiveram um início de temporada positivo e estão atualmente na liderança da Liga Inglesa, empatados em pontos com o rival londrino, Arsenal.

Embora não faça mais parte do Sporting, Porro mantém uma conexão especial com o clube e desempenhou um papel crucial na contratação de Iván Fresneda para Alvalade. Com 24 anos, o internacional espanhol atuou como “intermediário” no negócio, convencendo Fresneda de que o Sporting seria o próximo passo adequado em sua carreira. A sua influência continua a ser sentida na família leonina, mesmo depois de sua partida.

Publicidade
Publicidade