Pedro Porro não é mais jogador do Sporting e saída pode ser confirmada

Por:

//

Ingleses garantem que Tottenham está perto de um acordo por Porro

O Tottenham estará cada vez mais próximo de chegar a acordo com o Sporting para a transferência de Pedro Porro, adiantam este domingo os ingleses do Daily Star. Os spurs querem fechar a contratação do internacional espanhol até ao final desta semana e estarão na disposição de chegar aos 40 milhões de euros.

Ora, esse é um valor abaixo da cláusula de rescisão, fixada nos 45 milhões, e Rúben Amorim já garantiu que Porro apenas sairá em janeiro se algum clube acionar essa cláusula, confidenciando que foi essa a informação transmitida pelo presidente Frederico Varandas.

Recorde-se que, a cumprir a terceira temporada em Alvalade, Pedro Porro esteve em destaque no último jogo do Sporting, frente ao Paços de Ferreira (3-0), marcando um golo e assistindo para outro.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.