Pepe aceita convite de Cristiano Ronaldo e vai reforçar Al Nassr

Por:

//

Espanhóis avançam que Ronaldo quer levar Pepe para o Al Nassr

A Marca está a avançar, esta quinta-feira, que Cristiano Ronaldo quer levar Pepe para o Al Nassr. O jornal espanhol aponta que o avançado indicou a contratação do defesa-central, de 39 anos, nas primeiras conversas que teve com os dirigentes dos sauditas, já em Riade.

O Al Nassr pretende reforçar a equipa com nomes sonantes, tendo já sido dito na imprensa internacional que os sauditas tentaram as contratações de Sergio Ramos e Modric, curiosamente todos ex-companheiros de Cristiano Ronaldo, na altura no Real Madrid.

De referir que Pepe, em final de contrato com o FC Porto, e Cristiano Ronaldo são colegas na Seleção Nacional e dividiram durante várias épocas o balneário no Real Madrid.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também