Pepe causa confusão com jogador do Famalicão e situação vira tumulto

Por:

//

Capitão do FC Porto acusa adversário de lhe ter chamado “mono”.

Pepe apresentou queixa à PSP por alegados insultos racistas proferidos por Santiago Colombatto, em pleno duelo entre FC Porto e Famalicão, registado na noite de quinta-feira e relativo à 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, adianta o jornal Record.

Pepe queixou-se da situação perto do final do tempo regulamentar, numa altura em que Colombatto pedia a entrada da equipa médica e depressa instalou-se a confusão no relvado.

No final da partida, e já depois do FC Porto ter garantido a passagem à final da prova rainha, Pepe compareceu na zona de entrevistas rápidas da RTP3 e garantiu que o adversário o chamou de “mono”, apontando ainda o dedo ao árbitro Manuel Mota, que estava presente no momento em que terá ocorrido o alegado insulto racista.

 

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também

Fechar