Pepe e a polémica AG do FC Porto, manda forte mensagem ao clube, confira

Capitão dos dragões, Pepe falou aos jornalistas à margem da cerimónia das Quinas de Ouro.

- Atualizado: 21 nov 2023 às 7:38

Capitão dos dragões, Pepe falou aos jornalistas à margem da cerimónia das Quinas de Ouro.
Depois da cerimonia Quinas de Ouro, Pepe – que já tinha discursado ao palco – concedeu declarações aos jornalistas à saída do Centro de Congressos de Lisboa, esta segunda-feira, tendo sido questionado acerca do atual momento do FC Porto, sobretudo depois do transtorno causado pela Assembleia Geral do passado dia 13 de novembro.

Não sou diretor. Ainda sou jogador (risos). Isso cabe às pessoas da direção, mais capacitadas para poder falar. Eu simplesmente trato de jogar futebol, defender o meu clube dentro de campo”, começou por dizer.

Quando questionado pelas sensações de uma divisão entre os adeptos dos azuis e brancos, num possível confronto entre Pinto da Costa e André Villas-Boas pela presidência, Pepe foi taxativo quanto ao apoio do público à equipa.

“Dentro de campo, não sinto isso. Pelo contrário, sinto que os adeptos nos apoiam, estão com a equipa. Quero agradecer. Continuem a acreditar em nós, isto não acabou. Há muito campeonato pela frente e vamos dar o máximo. Os adeptos são muito importantes para o nosso sucesso.”

 

About Delsa Arnão

Recommended for you

close
-->