Pepe manda fortes crítica ao Pinto da Costa e André Villas-Boas “Apoio ao público”.
Logo após a cerimónia das Quinas de Ouro, Pepe que já tinha discursado em palco concedeu declarações aos jornalistas à saída do Centro de Congressos de Lisboa, esta segunda-feira, questionado acerca do atual momento do FC Porto, sobretudo depois do transtorno causado pela Assembleia Geral do passado dia 13 de novembro.
RELACIONADO
Antigo jogador brasileiro manda forte insulto a Benfica e Fc Porto
“Não sou diretor. Ainda sou jogador (risos). Isso cabe às pessoas da direção, mais capacitadas para poder falar. Porque eu simplesmente trato de jogar futebol, defender o meu clube dentro de campo”, começou por dizer.
Quando questionado pelas sensações de uma divisão entre os adeptos dos azuis e brancos, num possível confronto entre Pinto da Costa e André Villas-Boas pela presidência, Pepe foi taxativo quanto ao apoio do público à equipa.
“Dentro de campo, não sinto isso. Pelo contrário, sinto que os adeptos nos apoiam, estão com a equipa. Quero agradecer. Continuem a acreditar em nós, isto não acabou. Entretanto, há muito campeonato pela frente e vamos dar o máximo. Os adeptos são muito importantes para o nosso sucesso.”
Visite a nossa página do Facebook, e mantém-te informado Today News Sport