Pepe revela dificuldades para se recuperar de lesão

Por:

//

Nome do internacional português consta no boletim clínico do FC Porto, juntamente com os de Francisco Meixedo, Zaidu e Evanilson.

Pepe regressou, ao final da manhã desta quinta-feira, ao complexo do Olival, cerca de 48 horas depois de ter sido sujeito a uma intervenção cirúrgica no antebraço esquerdo, face à fratura sofrida quando representava a seleção portuguesa no Campeonato do Mundo.

O FC Porto anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais, que o defesa-central se limitou a realizar “trabalho de ginásio”, dando, assim, o ‘tiro de partida’ para o processo de recuperação.

No boletim clínico dos campeões nacionais em título continuam a constar os nomes, não só do internacional luso, como também de Francisco Meixedo, Evanilson (que fizeram tratamento) e de Zaidu Sanusi (que treinou de forma condicionada).

Em sentido inverso, o treinador dos azuis e brancos, Sérgio Conceição, ‘promoveu’ o guarda-redes Roko Runje, dos ‘bês’ à equipa principal, que, no próximo sábado, visita o Casa Pia, em encontro a contar para a 15.ª jornada da I Liga.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também