Nome do internacional português consta no boletim clínico do FC Porto, juntamente com os de Francisco Meixedo, Zaidu e Evanilson.
Pepe regressou, ao final da manhã desta quinta-feira, ao complexo do Olival, cerca de 48 horas depois de ter sido sujeito a uma intervenção cirúrgica no antebraço esquerdo, face à fratura sofrida quando representava a seleção portuguesa no Campeonato do Mundo.
O FC Porto anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais, que o defesa-central se limitou a realizar “trabalho de ginásio”, dando, assim, o ‘tiro de partida’ para o processo de recuperação.
No boletim clínico dos campeões nacionais em título continuam a constar os nomes, não só do internacional luso, como também de Francisco Meixedo, Evanilson (que fizeram tratamento) e de Zaidu Sanusi (que treinou de forma condicionada).
Em sentido inverso, o treinador dos azuis e brancos, Sérgio Conceição, ‘promoveu’ o guarda-redes Roko Runje, dos ‘bês’ à equipa principal, que, no próximo sábado, visita o Casa Pia, em encontro a contar para a 15.ª jornada da I Liga.