Internacional português tem sido um dos jogadores leoninos mais cobiçados.
Daniel Carriço, antigo capitão do Sporting, esteve presente na homenagem a Manuel Fernandes, e acabou por ser uma das glórias verdes e brancas a comentarem a atualidade do Clube.
Seguindo a tendência das recentes notícias que dão conta dos vários emblemas que têm cobiçado Gonçalo Inácio, o ex-leão acabou por deixar um apelo ao ‘camisola 25’, para que este se mantenha em Alvalade por mais alguns anos.
“É com grande orgulho que vejo que continuamos com uma das melhores formações da Europa. O Gonçalo Inácio é um grande exemplo disso. Demonstra uma grande maturidade e personalidade a jogar, além da aptidão e qualidade que tem, certamente vai estar aí a dar cartas no Sporting durante muitos anos.
Esperemos que se aguente por cá porque é normal, ao nível que está a jogar, que tenha muitos pretendentes. Espero que se aguente mais uns aninhos”, começou por dizer, em declarações ao jornal A Bola.
De seguida, Carriço acabou por comentar outro dos temas da atualidade: a continuidade de Rúben Amorim no Sporting.
“Tem demonstrado que é um enorme treinador, com grande capacidade de potencializar os jogadores e transformá-los. O futebol que a equipa pratica é muito aliciante. É um futebol que os adeptos gostam de ver e só espero que possa continua por muitos anos”, sublinhou.