Pinto da Costa deixa mensagem a Sérgio Conceição

Por:

//

Na sexta temporada no comando o FC Porto, Sérgio Conceição mereceu rasgados elogios de Pinto da Costa pelo trabalho realizado. O presidente dos dragões falou sobre as homenagens a quem passou pelo clube e não se esqueceu de quem nele quer continuar a ganhar.

2023 começou com as nossas equipas das diferentes modalidades a discutirem diversos títulos. A de futebol continua a lutar em quatro frentes e a alimentar as ambições de todos os que pretendem ver o nosso museu enriquecido com mais troféus. A última edição dos Dragões de Ouro foi uma boa síntese do que é o FC Porto. Um clube com excelente capacidade de organização, que nunca esquece os seus heróis e, por isso, não deixou de dedicar uma homenagem sentida ao nosso eterno [Fernando] Gomes, e que tem gosto em premiar quem contribuiu para que os nossos adeptos pudessem viver grandes alegrias no último ano. Entre os galardoados esteve o Sérgio Conceição, que teve a humildade de referir outros treinadores do FC Porto que também tiveram muito sucesso e podem ser justos vencedores”, começou por escrever no seu artigo de opinião na revista Dragões.

Pinto da Costa recordou a recente conquista individual de Sérgio Conceição, passando José Maria Pedroto na história do FC Porto. O presidente dos dragões louvou o serviço do técnico por um clube “insaciável”.

“Ninguém ganha sozinho e muitas vezes é difícil escolher entre os vencedores. Mas o Sérgio Conceição e a sua equipa técnica merecem todos os louvores. Mais recentemente, já em 2023, atingiram os 300 jogos à frente do FC Porto e ultrapassaram o número de vitórias de José Maria Pedroto. Tenho a expectativa e a convicção de que vão continuar a ganhar muitos jogos, a bater recordes e, acima de tudo, a ganhar títulos. É isso que alimenta um clube insaciável de sucesso como o FC Porto”, concluiu.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.