Pinto da Costa fala do fim de carreira de Pepe ora veja

Por:

//

A longevidade e competitividade de Pepe têm merecido os maiores elogios nas últimas semanas, sobretudo pelo rendimento mostrado pelo experiente defesa-central, de 39 anos, 40 em fevereiro próximo.

Durante o jantar de Natal da Comissão de Recanditatura, Pinto da Costa projetou um fim de carreira ainda bem distante para o internacional português.

«Julgo que joga mais cinco ou seis anos. É um monstro, um animal competitivo», disse o presidente dos dragões quando questionado sobre uma possível renovação de contrato com Pepe, que termina a ligação ao clube no fim desta época.

«Nunca individualizo, mas estão estudados vários casos, mas nem sempre há possibilidades de concretizar certas renovações. Pela nossa vontade não sai nenhum do nosso grupo forte», sublinhou.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.