DESPORTO

Pinto da costa lança farpas insólitas que deixam críticos de joelhos

Publicado:

pinto
O Jogo: Fotografia: Igor Martins / Global Imagens
Publicidade

 

Pinto da Costa não poupou os críticos do FC Porto e, esta quinta-feira, no editorial da nova edição da revista “Dragões”Se alguém que não soubesse nada sobre o deporto português aterrasse em Lisboa e ouvisse que falam mal do FC porto daria uma imagem má.

Já disse isto muitas vezes, mas as campanhas permanentes contra o FC Porto obrigam-me a repeti-lo: os métodos utilizados para nos tentar abater são inúteis.

Publicidade

“Querem vender-nos a ideia de que o FC Porto atravessa uma crise desportiva.São muitas as mentiras com que temos de lidar”

Iniciámos a competição mais prestigiada do mundo com uma vitória clara e uma demonstração das ambições com que enfrentamos os desafios mais difíceis

temos 13 pontos em 15 possíveis e estamos na liderança do campeonato,nunca tudo foi mau e nem tudo está bem, mas ao nosso grupo não falta qualidade pela qual temos de lutar por objetivos ambiciosos.

Publicidade

Pinto da Costa a lançar algumas greves. “Também ouvimos os papagaios habituais do mercado dizerem que o FC Porto não tem capacidade para se fortalecer ou gerar valores relevantes em transferências

Pinto da Costa pede aos críticos que “continuem assim”. “Enquanto falam mal de nós, continuaremos trabalhando duro para alcançar o que mais amamos e o que mais desesperamos: ganhar jogos e títulos”

Publicidade
Publicidade