Pinto da Costa não poupa as palavras e deixa um aviso assustador

Por:

//

O presidente dos dragões voltou a falar sobre a conquista do título de campeão da Europa pela equipa de hóquei em patins.

Pinto da Costa rubricou um texto de opinião na publicação Dragões, onde abordou a conquista do título de campeão da Europa pela equipa de hóquei em patins.

“Na temporada passada, com estes dirigentes, treinadores e jogadores, ganhámos tudo o que podíamos ganhar e fomos, até, campeões do mundo. Esta época, à primeira vista, não estava a correr tão bem. Não terminámos a primeira fase do campeonato na posição que ambicionávamos e não conseguimos conquistar a Taça de Portugal. Ainda assim, isso nunca colocou em causa a confiança do clube numa secção exemplar. Por isso, quando já nos davam como mortos, derrotámos os favoritos Benfica e Barcelona e disputámos a final da Liga dos Campeões com o Valongo. 33 anos depois, somos de novo campeões europeus”, começou por dizer Pinto da Costa, alargando esta avaliação a outros setores do clube.

“Quando se tem confiança nas pessoas que se escolhe e se trabalha com seriedade não se desiste ao primeiro ou segundo obstáculo que aparece pelo caminho. No FC Porto é assim no hóquei e em todos os setores da vida do clube. […] Que isto aconteça numa secção que comecei a servir há mais de 60 anos, numa altura em que também no hóquei os clubes de Lisboa açambarcavam tudo, só torna tudo mais especial para mim”, rematou.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também

Fechar