Bomba: Pinto da Costa perde a cabeça e detona adeptos do Sporting

residente do FC Porto abordou momento atual do clube, marcado pela polémica Assembleia Geral Extraordinária, e não deixou de comentar outros temas quentes.

- Atualizado: 22 nov 2023 às 7:56

Presidente do FC Porto abordou momento atual do clube, marcado pela polémica Assembleia Geral Extraordinária, e não deixou de comentar outros temas quentes, com direito a recados para dentro e fora do clube azul e branco.

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, concedeu na noite desta segunda-feira uma longa entrevista à SIC, tendo como ponto da partida a polémica Assembleia Geral Extraordinária, que acabou por ser cancelada devido aos desacatos entre sócios que tomaram conta do Dragão Arena.

A figura máxima do clube azul e branco lamentou o sucedido, mas também abordou outro temas quentes, como a atual situação financeira da SAD, bem como a eventual renovação de Sérgio Conceição, sem esquecer os recados aos rivais Benfica e Sporting.

“Rui Costa? Tenho, já de há algum tempo, um princípio de não falar dos rivais”.

“Varandas? Fiquei muito contente por ver que um presidente de um clube rival está muito interessado na minha saída. Muito contente. Como fico quando vejo diariamente uma estação concorrente da sua, ou que tenta correr, ter lá quatro sujeitos para dizer mal de mim. Fico contente. É sinal que querem que eu saia do FC Porto. E quando um presidente de um clube como Sporting aproveita uma oportunidade para ser contra mim e ver se me tira daqui, eu fico contente, é uma medalha para mim. Agora comentar a vida é deles. Têm a sua maneira de falar. Não há relação com eles.”

“Não há relação? Eu respeito toda a gente que me respeita. Para falar com essas pessoas, se houver ofensas, há um sítio para conversar: são os tribunais. Comentar o que os este o ou outro diz, não me diz respeito.

Eu sou presidente do FC Porto e não tenho de me preocupar com os outros. Tenho de me preocupar com o FC Porto e em encher o museu de troféus, não é de estratos bancários. Não vão duas mil pessoas ao museu para ir ver como está o saldo. A coisa como está nos últimos seis anos, nós ganhámos três campeonatos e os outros dois ganharam os outros três.”

About Dauara Joao

Recommended for you

close
-->