Pinto da Costa rasga o verbo e critica Frederico Varandas

Por:

//

Pinto da Costa critica Varandas: «Tinha sala de imprensa e levou jornalistas para a garagem»

Presidente do FC Porto discorda da postura do presidente do Sporting na final da Allianz Cup

As críticas de Frederico Varandas ao trabalho de João Pinheiro na final da Allianz Cup, entre FC Porto e Sporting, não mereceram grandes comentários por parte de Pinto da Costa, presidente do FC Porto. Ainda assim, o líder dos dragões não deixou de enviar uma bicada ao homólogo dos leões, sobretudo pela forma como este atuou.

“A única coisa que me chocou foi que houvesse sala para a imprensa e para os meios de comunicação e tenha chamado alguns jornalistas para a garagem dizer o que disse e não dar direito a perguntas”, referiu Pinto da Costa.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também