Pode gerar processo: Sérgio Conceição manda insultos ao Conselho de Disciplina da FPF

“A suspensão de Sérgio Conceição, imposta pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), resultou da controversa expulsão durante a disputa da Supertaça entre o FC Porto e o Benfica. Este foi um tópico inevitável na conferência de imprensa desta quinta-feira, para a qual o treinador dos Dragões não pôde escapar.
“Fui expulso, já passou. Recebi uma punição por isso. Já passou, o que importa agora é o jogo contra o Estrela da Amadora amanhã. Houve uma situação em que o árbitro considerou falta, embora inicialmente pudesse não ter sido. Há imagens de todo o banco se levantando. A expulsão aconteceu a uma distância de 20 ou 30 metros de mim, e eu não sabia a quem se dirigia. Só depois fiquei sabendo que era para mim”, começou por dizer.
Lembrando que Sérgio Conceição foi expulso nos minutos finais da derrota contra o Benfica (2-0) e recusou-se a deixar o campo após a ordem de Luís Godinho. O jogo ficou parado por cerca de sete minutos, e o treinador dos Dragões acabou multado e suspenso por 23 dias.”