DESPORTO

Ponta de lança do benfica deixa Comentário Insólito a Schmidt

Publicado:

Ponta de lança
SIC Noticias
Publicidade

Ponta de lança Di maria está imparável neste regresso ao Benfica. Marcou o quinto gol em seis jogos e estreou-se contra o Vizela ao marcar de águia no peito em cobrança de falta.

O camisa 11 marcou o segundo gol dos encarnados em cobrança de falta contra Rafa e abriu o placar de bola parada para a Luz, que tem se destacado no Paris Saint-Germain neste capítulo: marcou dez pelo clube francês e um pelo Manchester United .

Sem dúvida nas contas de Roger Schmidt – ontem voltou a ser substituído, mas desta vez não demonstrou descontentamento, como aconteceu no Bessa frente ao Boavista -, Di María marcou pelo terceiro jogo consecutivo no terreno do Benfica.

Publicidade

Sei que em Portugal não é normal fazerem estas coisas e hoje estão todos aqui por mim. Voltar outra vez à minha casa é algo único. É algo inexplicável, agradecido eternamente por me terem recebido aqui.diz ponta de lança

Algo que só fez em outras duas ocasiões, ambas pelo PSG. Primeiro em 2016/17 e depois em 2018/19. E continua a marcar golos fora, tal como no Bessa e em Barcelos. Foi predominante.

Publicidade
Publicidade