Presidente Varandas deixa mensagem a todos Sportinguistas

Por:

//

Mensagem do presidente do Sporting na gala dos prémios Stromp.

O Sporting realizou na noite desta sexta-feira a gala dos prémios Stromp e Frederico Varandas, que não marcou presença devido a questões pessoais, deixou uma mensagem em vídeo, destacando que o Sporting se encontra, hoje em dia, mais forte depois da pandemia de covid-19.

“Não quis de deixar de me associar a este magnífico evento, a entrega dos prestigiados prémios Stromp. Gostaria de congratular todos os membros deste grupo pelos 60 anos de existência, 60 anos ao serviço do Sporting, 60 anos sob os valores e princípios dos fundadores do nosso clube. Segundo, queria congratular o facto de, após dois anos de ausência, devido à pandemia, ser com grande felicidade que vejo toda a gente reunida nesta magnífica gala. É importante relembrar que, nesse espaço de tempo, muita coisa aconteceu, mas sobretudo muito coisa positiva, que tornou o Sporting mais forte, mais competitivo e mais saudável”, afirmou o líder dos leões.

“Por fim, uma palavra a todos os premiados pelo magnífico serviço prestado ao Sporting, seja na forma de atleta, sócio ou dirigente. Em nome do Sporting, muito obrigado por servirem tão bem o nosso clube”, completou Varandas.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.