Matheus Nunes foi esta quarta-feira dispensado por Roberto Martínez, depois de não ter marcado presença no treino matinal.
“Foi dado como clinicamente inapto para os dois jogos da Seleção Nacional frente ao Liechtenstein e Islândia, após a realização de exames. O jogador já não viajará para Zurique, está tarde, com a restante comitiva nacional”, informou a Federação Portuguesa de Futebol.
A equipa das quinas viaja para Zurique, na Suíça, num voo agendado para as 14h30, sendo que, na chegada a Vaduz, no Liechtenstein, o selecionador e um atleta a designar estarão presentes na conferência de imprensa de antevisão desse encontro.
A seleção nacional entra em campo já apurada e com o primeiro lugar do agrupamento garantido, num duelo que terá início às 19h45 de quinta-feira, em Vaduz, da nona e penúltima ronda do apuramento para o Campeonato da Europa.
Após o encontro em Vaduz, Portugal conclui a fase de apuramento no domingo, frente à congénere da Islândia, em partida agendada para o Estádio José Alvalade, em Lisboa.
Sigam-nos no Facebook.