Rebaixou o Sporting e agora foi humilhado pelos jogadores

Por:

//

Manuel Fernandes, antiga glória dos verde e brancos, criticou a arbitragem do duelo diante do Marítimo.

Manual Fernandes, figura mítica da história do Sporting, criticou fortemente, este domingo, a arbitragem do duelo frente ao Marítimo, que ditou a derrota dos verde e brancos ao cabo de sete vitórias consecutivas.

“O que me intriga nos árbitros portugueses é a forma como encaram o Sporting. Ontem, no Casa Pia-FC Porto, vi um árbitro a fazer tudo, até a marcar uma falta vergonhosa no último minuto a favor do FC Porto para ver se dava golo. Estou a estudar esses pormenores. Ao Sporting não. Há muitos anos que perderam o respeito pelo Sporting e a arbitragem portuguesa é má – sempre foi. Daí ninguém ir ao Mundial”, começou por dizer o antigo jogador, em declarações na Sporting TV.

“Estavam lá árbitros da China e de países que nem futebol têm. Não merecem mas há muitos anos que não merecem nada. E o Conselho de Disciplina tem de afastar os árbitros quando se portam mal. Isto é, há muitos anos, o futebol português”, disparou ainda Manuel Fernandes.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também