Reforço bombástico não decide e FC porto mantém o sonho da contratação 

Por:

//

Luan Brito, jovem avançado de 20 anos da formação do Fluminense pode estar perto de ser reforço do FC Porto, com destino inicial à equipa B.

O atacante está a participar na Copinha (sub-20), marcou os dois golos da vitória sobre o Taubaté e no final foi confrontado sobre o interesse dos dragões

«Deixo isso para os meus empresários. Estou no Fluminense e estou focado no dia a dia em dar o meu melhor», disse, citado pelo portal ‘Saudações Tricolores’.

Fluminense e FC Porto continuam a tratar dos termos do empréstimo do avançado. O dossiê já foi dado como fechado, mas relatos no Brasil dão conta de que os cariocas pretendem fixar uma opção de compra de 4,5 milhões de euros, enquanto o FC Porto acena com menos, qualquer coisa como 3,5 milhões de euros.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.