Renato Sanches deixa mensagem importo para Roger Schmidt

Por:

//

“Transferência do Benfica para o Bayern? É assim que o futebol funciona”

Médio do PSG recordou alguns momentos após a saída do emblema da Luz.

Com o processo em torno da saída do Benfica para o Bayern Munique ainda em mente, Renato Sanches recordou o que se falou sobre os milhões envolvidos nessa transferência de 2016 e abordou ainda a escolha pelo PSG na janela de verão.

“As pessoas falavam sobre o preço da minha transferência porque é assim que o futebol funciona. Mas não pensava nisso. De qualquer forma, mesmo que um clube pague apenas cinco milhões por mim, posso dizer que se eu não jogar, não vou estar feliz. Quero ser sempre bom, custe o que custar”, começou por dizer em declarações à revista de moda Views.

“Fiz a escolha certa ao escolher o Bayern, mas fiz cedo demais. Não esperava passar pelo que passei, como lesionar-me no primeiro treino. Sentia-me sozinho, estava lesionado e, mentalmente, obviamente não te sentes bem com isto, especialmente quando és jovem”, acrescentou de seguida, antes de falar da escolha pelo PSG, quando chegou a estar às portas do AC Milan.

“Escolhi Paris porque adoro França. Recebi três ofertas do PSG, mas nunca se tinha concretizado. Neste verão, pensei que finalmente era a hora certa para vir”, rematou.

Recorde-se que, desde que saiu do Benfica, o médio de 25 anos passou por Bayern Munique, Swansea City e Lille, onde chegou a sagrar-se campeão francês. Esta temporada, pelo PSG, apontou dois golos em 13 jogos realizados.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também