Treinador dos londrinos ainda acusa craque de ser ‘egoísta’
Richarlison, atacante do Tottenham, Pedro Porro, ‘atacou’ o técnico Antonio Conte depois que o Spurs foi eliminado da Liga dos Campeões pelo Milan.
O brasileiro acusou o italiano de não lhe dar minutos apesar de ter dado tudo nos treinos. Em resposta ao brasileiro, Conte não mediu palavras e respondeu gentilmente.
“Ele não me criticou. Ele disse que teve uma temporada ruim e está certo. Seus tempos não eram bons. Ele teve uma lesão. Jogou e marcou na Liga dos Campeões e depois foi para o Mundial e teve uma lesão grave”, começou por dizer.
“Ele foi muito honesto quando disse que esta temporada não foi boa, mas ainda não acabou. Se ele merece jogar, vou dar uma chance a ele. Quanto ao resto da conversa, acho que você cometeu um erro. Quando você fala sobre ‘eu’ e não ‘nós’, você é egoísta”, continuou ele.
“Ele cometeu um erro e pediu desculpas. Foi bom esclarecer as coisas com a equipe novamente. Precisamos melhorar nesse aspecto. Precisamos de ser mais uma equipa e mostrar um espírito mais positivo, sobretudo nos momentos negativos”, concluiu.
Com a eliminação da Liga dos Campeões em casa, o clima no emblema londrino tem ‘escalado’ recentemente.