Roger Schmidt bate o martelo e decide prejudicar o Rúben Amorim no dérbi

Por:

//

Roger Schmidt Desvaloriza Ugarte E Pote; Meio Campo Do Sporting Em Máxima Força? “Não São Importantes” Diz Treinador Do Benfica

Técnico encarnado normaliza ainda a estratégia de Rúben Amorim

Sporting e Benfica enfrentam-se na 16ª jornada da Liga Portugal Bwin. Rúben Amorim e Roger Schmidt, respetivos técnicos dos rivais de Lisboa fizeram hoje, dia 14 de janeiro, a antevisão ao dérbi eterno. Depois das declarações do treinador dos leões, Schmidt acredita que, com Pote e Ugarte “não muda nada” pois quem joga naquela posição “não é importante”.

Rúben Amorim confirmou: Morita está fora do grande jogo (saiba mais AQUI). Desta forma, Ugarte e Pote serão, ao que tudo indica, os titulares no miolo verde e branco. Roger Schmidt, quando confrontado com a dupla leonina, admitiu que “não é assim tão importante quem joga nessa posição”.

Com Pote e Ugarte? “Não muda nada. O Sporting tem muita qualidade individual em todas as posições. Esta temporada jogámos muitas vezes com equipas com a forma de jogar do Sporting, na Liga dos Campeões, por isso sabemos como jogar com equipas assim”, começou por dizer.

“Sabemos da qualidade da equipa e dos jogadores. Trabalhamos nos detalhes, mas 90% é pensar em nós, no nosso plano, o mesmo que aconteceu com o PSG ou com a Juventus. Não é assim tão importante quem joga nessa posição”, finalizou, desvalorizando a dupla leonina.

A partida entre Sporting e o rival está marcada para amanhã, domingo, dia 15 de janeiro, às 18h00, na Luz.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também