Roger Schmidt dá declaração forte após o jogo contra Boavista

Por:

//

Palavras do treinador do Benfica após a vitória sobre o Boavista.

Vitória complicada: Estamos muito felizes. A vitória não veio facilmente. O Boavista jogou bem. Começamos bem, no início do primeiro tempo perdemos um pouco o equilíbrio. Ainda assim, tivemos algumas oportunidades. Paciência era necessária. No segundo tempo tentamos pressionar para jogar mais rápido, usar as laterais e atacar mais na grande área. Então, principalmente após o intervalo, atacamos e jogamos bem. Tivemos de esperar, mas isso faz parte do futebol. Se não marcar cedo ou a meio do jogo, tem de estar confiante. Tivemos uma boa abordagem hoje. Acreditamos em nós mesmos e merecemos vencer.

Atuações: Nos últimos três, quatro ou cinco jogos, jogamos muito bem desde o início. Marcamos na hora certa. Hoje foi um pouco diferente. Perdendo por 1 a 0, eles marcaram na primeira oportunidade que tiveram no primeiro chute a gol. Meus jogadores mantiveram o foco, intensificaram o jogo.

No final, não deram hipóteses ao Boavista. Os jogadores mostraram muita motivação, grande empenho e o resultado final são os golos.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também

Fechar