DESPORTO

Roger Schmidt da ultimato e pode despedir-se do Craque

Publicado:

Roger Schmidt
getty images
Publicidade

Roger Schmidt numa das suas abordagens diz que “esperava ter bons momentos, com a velocidade dos nossos jogadores a frente”.   Apareceram, houve oportunidades  mas estávamos  nervosos que não conseguíamos essas transições rápidas. Mas na primeira parte estava satisfeito, estávamos estáveis na defesa. ”

Roger Schmidt afirma ainda  “Temos de fazer em quatro jogos o que não fizemos em dois jogos, temos de marcar golos. Os próximos são muito importantes e decisivos, como se fossem finais para nós.”

E,  “É muito difícil de responder, acho que o foco do Inter é passar agora a fase de grupos.  Mantiveram jogadores e treinador, é uma equipa muito forte, não foi coincidência chegarem à final. Vamos ver o que acontece.  Quem chegar em melhor forma após os quartos de final tem chances de ganhar a Liga dos Campeões.” “Bernat foi o escolhido hoje. Treinou bem, estava a trabalhar bem, está em forma e achei que era uma boa altura para o lançar. Tem experiência em jogos internacionais.”

Publicidade

“Há sempre fases que se têm de esperar quando se defronta o Inter. Mas que criem oportunidades de golo é normal. Tínhamos jogadores em campo com velocidade na frente. Podíamos ter aproveitado melhor as nossas oportunidades na primeira parte.

 

 

Publicidade
Publicidade