DESPORTO

Roger Schmidt fala de demissão em direto; Ora veja

Publicado:

O treinador do SL Benfica, o Roger Schmidt fala de demissão em direto e gerou muita repercussão da parte dos adeptos.
© Getty Images
Publicidade

Roger Schmidt fala de demissão em direto, e quando perguntado se sente que seu cargo está em risco após as três derrotas na Liga dos Campeões, Schmidt respondeu com um simples “não”.

Roger Schmidt descarta possibilidades

Portanto, o Roger Schmidt, o treinador do Benfica, descartou a possibilidade de demissão e destacou a importância de vencer e convencer no próximo jogo contra o Casa Pia. Na nona jornada da Liga Betclic. Schmidt enfatizou que o próximo jogo é sempre o mais importante e que a equipe precisa reagir à derrota sofrida na Liga dos Campeões com uma exibição de topo.

Schmidt também abordou a questão das quatro derrotas que o Benfica sofreu na presente temporada. Reconhecendo a ambição da equipe de jogar um futebol de alto nível. Tanto a importância de agradar aos adeptos. Ele compreende as preocupações dos adeptos e enfatizou que a equipe precisa mostrar uma resposta positiva no campo.

Publicidade

Roger Schmidt fala sobre Florentino Luís

Então, sobre Florentino Luís, que teve menos tempo de jogo na atual temporada em comparação com a temporada passada. Portanto, Schmidt explicou que a situação é diferente devido à concorrência de outros jogadores. Então ele destacou a importância de opções no meio-campo e a necessidade de cada jogador mostrar seu valor.

Em relação ao desempenho do Benfica na Liga dos Campeões, Schmidt reconheceu que a equipe não estava satisfeita com seu desempenho nos últimos jogos.  Portanto, ele enfatizou a necessidade de voltar a jogar com intensidade e ligação entre os jogadores. Ele destacou a importância de recuperar as bolas e enfrentar um adversário que não está 100% organizado, como é típico do estilo de jogo do Benfica.

Entretanto, o Schmidt enfatizou que a equipe está ansiosa para o próximo jogo e está determinada a mostrar uma reação positiva após as recentes derrotas na Liga dos Campeões.

Publicidade
Publicidade