DESPORTO

Roger Schmidt manda forte insulto ao Sérgio Conceição

Publicado:

Roger Schmidt manda forte insulto ao Sérgio Conceição
IMAGO
Publicidade

O Roger Schmidt manda forte insulto ao Sérgio Conceição. Na antevisão ao jogo com a Real Sociedad, o treinador Roger Schmidt fez uma afirmação que chamou a atenção. Afirmando que os jogos mais cruciais para o Benfica são aqueles em que enfrentam o FC Porto. Entretanto, após a derrota por 0-1 na terceira rodada da Liga dos Campeões, o treinador esclareceu suas declarações.

Roger Schmidt manda forte insulto ao Sérgio Conceição

Ele afirmou: “Estou focado no próximo jogo. O seguinte é sempre o mais importante. Disse que o jogo mais importante era contra o FC Porto, mas era uma piada. Eu sei que para os adeptos, o confronto com o FC Porto é sempre considerado o mais relevante. Para ser sincero, nós temos ambições maiores, desejamos conquistar troféus e campeonatos, e não estamos concentrados apenas em uma competição.”

VEJA ISSO:

Publicidade

Após perder com a Real Sociedad Roger Schmidt declara guerra contra FC Porto

Então, essas declarações de Roger Schmidt mostram que o treinador está comprometido com a filosofia de que cada partida é fundamental, e ele não subestima a importância de competições além dos confrontos com o FC Porto. Embora o clássico contra o Porto seja altamente emocionante e aguardado, o Benfica tem metas maiores, incluindo a conquista de títulos em várias frentes.

Essa correção é importante para não criar mal-entendidos com os adeptos e para destacar a ambição do Benfica de competir e vencer em todas as frentes em que está envolvido. É uma lembrança de que o futebol é uma jornada contínua, com muitas competições ao longo da temporada, e cada jogo é uma oportunidade para progredir em direção aos objetivos finais do clube.

Publicidade
Publicidade