Roger Schmidt não poupa palavras e detona treinador do Juventus

Por:

//

“Juventus? Têm de ganhar, por isso não vou subestimar”

Treinador do Benfica reconheceu a forma como os italianos vão olhar para o jogo desta terça-feira na Luz.

Roger Schmidt projetou, esta segunda-feira, a receção do Benfica à Juventus, em jogo a contar para a 5.ª jornada da Liga dos Campeões.

Questionado sobre o melhor momento para defrontar os italianos por força das várias baixas do adversário, o técnico das águias não hesitou na resposta.

“Eu vejo isso de forma diferente. Acho que eles têm um plantel vasto com muitos grandes jogadores. Se olharem para o plantel vão ver que ainda há jogadores de qualidade”, começou por dizer em declarações à ELEVEN.

“Também sei que eles têm de ganhar amanhã, por isso não vou subestimar esta equipa”, rematou o técnico dos encarnados.

Recorde-se que o jogo desta terça-feira, entre águias e italianos, poderá ter um peso crucial nas contas do grupo H da Liga dos Campeões, sendo que um empate apura a equipa de Roger Schmidt para os ‘oitavos’ da prova.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.