Roger Schmidt quer um avançado veloz em 2023

Por:

//

Direção liderada por Rui Costa gastou mais de 60 milhões de euros no passado verão e está disposta a voltar a investir no mercado.

Concluído um breve período de férias, Roger Schmidt regressou ao Benfica e já retomou novos contactos com Rui Costa no sentido de adquirir mais um jogador para o plantel das águias.

Segundo avança o jornal Record, o treinador alemão pretende ter mais uma opção no ataque, de preferência com um avançado veloz com ‘faro de golo’, isto numa altura em que David Leal Costa, jovem extremo de 16 anos do Hamburgo estará já referenciado pelo Benfica.

Além disso, jogadores como Helton Leite, André Almeida, Paulo Bernardo, Gil Dias, Diogo Gonçalves e Rodrigo Pinho poderão ser colocados no mercado na reabertura da janela de transferências, o que implicará um ‘emagrecimento’ do plantel das águias.

Recorde-se que a SAD encarnada gastou cerca de 63 milhões de euros em contratações no passado verão, mas nem isso é um entrave para Rui Costa voltar à carga no mercado de inverno, de forma a acrescentar mais valor à equipa liderada por Schmidt, que continua invicta na presente temporada.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também