Roger Schmidt rendido ao talento de Rúben Amorim e deixa mensagem

Por:

//

A reação do treinador do Benfica ao empate com o Sporting, na zona de entrevistas rápidas da BTV.
Análise: Foi um bom jogo de futebol, muito intenso.

Precisámos de 25/30 minutos para entrar no jogo, mas, depois, jogámos bem. Conseguimos voltar a entrar no jogo duas vezes e tentámos de tudo para vencer. Temos de aceitar que é apenas um empate. Ainda assim, não posso censurar os meus jogadores, que demonstraram excelente atitude e bom futebol. Era possível ganhar este jogo, mas temos de aceitar.

Recuperação à desvantagem: Não tenho dúvidas quanto à mentalidade dos meus jogadores. Demonstraram uma boa atitude, venceram duelos, ganharam a bola. Conseguimos empurrar o Sporting lá para trás, criar situações de ataque muito boas, marcámos um excelente golo no 2-2, tivemos alguns livres e algumas oportunidades na grande área, mas não conseguimos marcar o terceiro golo.

Primeiro dérbi lisboeta: Vi um bom jogo de futebol, um jogo intenso. O Sporting demonstrou a sua qualidade, tem uma equipa muito boa. Não foi fácil, temos um grande caminho pela frente, não me canso de o dizer. Hoje foi a 16.ª jornada, faltam 18. Podemos retirar muitas coisas positivas deste jogo. Não vencemos, mas este tipo de jogo até para o nosso desenvolvimento é importante.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também