Rúben Amorim anuncia péssima notícia para os adeptos leonino

Por:

//

Rúben Amorim anunciou, este sábado, em conferência de imprensa, que não irá convocar Hidemasa Morita para o dérbi da 16.ª jornada da I Liga, diante do Benfica, pese embora o jogador tenha regressado aos treinos, na véspera.

“O Morita está apto, mas não vai a jogo. Nós precisamos dos jogadores a longo prazo e não é treinando um dia que vai a jogo. Não é por jogarmos contra o Benfica que vamos arriscar um jogador”, afirmou o técnico do clube de Alvalade.

O timoneiro verde e branco deixou, ainda, antever que a estreia de Mateo Tanlongo (jogador adquirido a ‘custo zero’, após terminar contrato com o Rosario Central) não será imediata, pese embora este já trabalhe com os novos companheiros de equipa.

“É um jogador que é jovem, mas já atua há algum tempo no campeonato argentino. Ele agora vai necessitar de crescer e terá de lutar para agarrar um lugar no plantel. Tem excelentes qualidades, mas necessita de tempo”, completou.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.