Treinador dos leões comentou a derrota do Sporting diante do FC Porto na final da Taça da Liga (0-2), em declarações à Sport TV.
Análise: “Não se trata de se sair convencido ou não. Neste momento é difícil encontrar palavras. Fizemos um excelente jogo, a primeira parte foi muito boa e com um azar ali no primeiro golo. Tomámos conta do jogo e tentámos sempre jogar. Na segunda parte, o jogo acabou aos 75 minutos. Quanto a mim, jogámos melhor e criámos mais ocasiões. Mas é assim”.
Sporting perdeu controlo de jogo após o golo: “O FC Porto começou a defender mais um, recuou o Galeno. Depois quisemos acertar com o Ugarte a sair por fora e aí conseguimos levar a bola para a frente. Mas depois da expulsão o jogo acabou e foi tentar lutar pela vida e marcar um golo. Não conseguimos e acabámos por sofrer um golo”.
Que mossa causa esta derrota?: “Em mim nenhuma. Nos jogadores mais. É difícil para eles. Mas já deviam estar habituados que estas coisas acontecem. Agora é pensar na quarta feira quando temos jogo para o campeonato”.
O que é preciso para a época ainda ser positiva?: “Ganhar o próximo jogo. Apenas isso”