Rúben Amorim confirmou este domingo, em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo com o Braga (segunda-feira, 20h15, a contar para os “quartos” da Taça da Liga), que a contratação de mais um central está nos planos do Sporting, embora não haja urgência, uma vez que os dois lesionados – Luís Neto e Jeremiah St. Juste – deverão regressar em breve.
“Disse que temos tido azar com o central do lado direito, mas também referi que temos dois lesionados. Voltando os dois, não há urgência de comprar jogador nem eu pedi um central de pé direito. Obviamente nós temos o nosso plano, e muito do nosso plano é a longo prazo, e faz parte da nossa ideia trazer mais um central”, começou por dizer.
“Porquê? Neste ano tivemos várias lesões. Jogamos com três, tínhamos só cinco e subimos o Marsà, tivemos dois de pé direito com lesão. O Neto para o ano vai ficar. Depois no ano a seguir não sabemos qual é a ideia. Na equipa B os de pé direito estão um pouco atrasados, e portanto nós vamos fazer essa avaliação. Voltando agora, em breve, o Neto e o St. Juste, não há essa urgência. Quem vier será a pensar no presente e no futuro”, concluiu Amorim.