Rúben Amorim confirma novo ponta de lança do Sporting

Por:

//

Técnico dos leões revelou o nome do homem desejado pelos adeptos

Sporting e Benfica empataram a duas bolas, este domingo, dia 15 de janeiro, no Estádio da Luz (veja AQUI os golos). No final da partida, Rúben Amorim foi questionado sobre a entrada de Chermiti, que saltou do banco aos 77′ para render Paulinho.

O treinador verde e branco foi abordado sobre a substituição: foi uma aposta na formação? Ou limitação porque falta um avançado?

“Olhando para o Youssef, que está ali numa situação onde estamos a discutir um novo contrato, se ele assinar o contrato, eu não vou buscar mais nenhum avançado”, começou por dizer.

“Ele é o meu avançado. Ele, o Rodrigo (Ribeiro) e o Paulinho. Portanto não vou buscar mais nenhum avançado. Depois do que vi hoje, e fica aqui a minha palavra de honra, se ele assinar um novo contrato eu não vou buscar mais nenhum avançado”.

Esta, certamente, não seria a resposta esperada pelos adeptos leoninos que anseiam há muito tempo a chegada de um ponta de lança goleador a Alvalade, mas, segundo o técnico, não será desta.

Chermiti fez apenas o primeiro jogo pela equipa principal dos leões, numa época onde só alinhou nesta partida, uma vez que tem estado a contas com uma lesão, contraída na pré-temporada

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também