Agora é oficial: Rúben Amorim confirma regresso de Pablo Sarabia ao Sporting

Por:

//

Treinador do Sporting diz, no entanto, que está “mais focado em tornar o Rodrigo [Ribeiro] melhor jogador”.
Rúben Amorim descartou, esta quarta-feira, por completo um eventual regresso de Pablo Sarabia ao Sporting, no seguimento das notícias que dão conta da vontade de o Paris Saint-Germain abrir mão do jogador já na reabertura do mercado de transferências.

Questionado quanto ao suposto interesse no internacional espanhol, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro diante do Paços de Ferreira, o treinador leonino sublinhou, que, neste momento, a prioridade dá pelo nome de… Rodrigo Ribeiro.

“Sempre gostámos muito dele e foi importante na nossa equipa. Não muda porque continuamos a ter o nosso teto salarial e temos o Rodrigo que acabou de renovar. Temos que gerir bem agora e no futuro. Temos que arranjar espaço para os miúdos”, começou por dizer.

“Vamos ter de arriscar- Estou a olhar mais para o Rodrigo do que para o regresso do Pablo, sabendo que é um grande jogador. Estou bastante focado naquilo que é a formação. O Rodrigo é um jogador da formação que vai ter mais espaço na equipa, mas tudo depende dele”, prosseguiu.

“Não damos nada a ninguém e a exigência é grande. Seria capaz de ligar ao Pablo, mas neste momento estou mais focado em tornar o Rodrigo melhor jogador”, completou o técnico.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também