Rúben Amorim dá péssima notícia para os adeptos do Sporting 

Por:

//

Sporting prepara receção ao Sp. Braga com quatro baixas

Luís Neto, St. Juste, Daniel Bragança e Morita voltaram a não trabalhar sob as ordens de Rúben Amorim.

Aequipa principal do Sporting deu, ao final da manhã desta sexta-feira, continuidade aos trabalhos de preparação tendo em vista o encontro dos quartos-de-final da Taça da Liga, diante do Sporting de Braga, que irá realizar-se no estádio de Alvalade.

Uma sessão na qual Rúben Amorim voltou a não poder contar com o contributo de Luís Neto, Jeremiah St. Juste, Daniel Bragança e Hidemasa Morita, jogadores que continuam aos cuidados do departamento médico verde e branco, pelo que não pisaram o relvado da Academia de Alcochete.

Para colmatar todas estas ausências, o treinador do conjunto leonino ‘promoveu’ o guarda-redes Diogo Pinto e os defesas David Monteiro e João Muniz aos trabalhos dos ‘graúdos’, à imagem do que tinha acontecido na véspera.

O Sporting tem mais uma sessão de treinos agendada para a manhã de sábado. Quanto ao encontro propriamente dito, está agendado para as 20h15 (hora de Portugal Continental) da próxima segunda-feira.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.