DESPORTO

Rúben Amorim decepcionado pelo seu plantel; Ora veja

Publicado:

Rúben Amorim
© Getty Images
Publicidade

Empate desesperado do Rúben Amorim

O Sporting empatou ontem, no dia 3 de setembro, no jogo contra o Braga, com um resultado de 1 a 1. Como resultado desse empate, a equipe falhou em alcançar a liderança isolada da Liga Portugal Betclic, um feito que os torcedores do Sporting têm buscado, mas que não acontece há 831 dias.

Abertas vagas de emprego a “Educadores de Infância” em Portugal e Região

A última vez que o Sporting ocupou a primeira posição no campeonato com uma vantagem pontual sobre o segundo colocado foi em 19 de maio de 2021, após uma vitória convincente de 5 a 1 sobre o Marítimo. Esse jogo contra o Marítimo também marcou o final da campanha vitoriosa do Sporting no campeonato, e desde então, a equipe não conseguiu recuperar a liderança isolada.

Publicidade

No jogo contra o Braga, Pedro Gonçalves marcou o primeiro gol aos 24 minutos, colocando o Sporting na liderança. No entanto, o extremo espanhol Álvaro Djaló, que entrou recentemente na partida, marcou um belo gol de falta aos 78 minutos, estabelecendo o placar final em 1 a 1.

Com esse empate contra o Braga, que foi o primeiro empate em quatro jogos nesta temporada, o Sporting agora soma 10 pontos e ocupa a terceira posição na tabela, empatado em pontos com Porto e Boavista. O Benfica está em quarto lugar, com nove pontos conquistados.

Publicidade
Publicidade