CULTURA

Rúben Amorim deixa adeptos revoltada após revela por qual dos rivais do Sporting vai torcer no Clássico

Publicado:

Rúben Amorim
Foto: getty images
Publicidade

Águias e dragões enfrentam-se em duelo que pode deixar os verdes e brancos isolados no primeiro lugar.

O Sporting venceu o Rio Ave (2-0), ontem, segunda-feira, dia 25 de setembro, em jogo da sexta jornada da Liga Portugal Betclic. No final do encontro, Rúben Amorim foi confrontado sobre o clássico da próxima jornada, entre Benfica e Porto, e se iria torcer pelos encarnados, uma vez que ficaria isolado em primeiro.

“Não vou torcer por ninguém. O campeonato é muito longo e este é daqueles jogos que, aconteça o que acontecer, será bom. São dois rivais que jogam entre si e, quem perder, é-me completamente indiferente”, começou por dizer o técnico verde e branco, depois da quinta vitória em seis jogos para a liga.

Publicidade

“Vou estar preocupado é com o Farense do José Mota, que é bastante complicado. Já venceu o Braga, é muito forte nas transições e nós vamos estar focados nisso”, prosseguiu o técnico, garantindo que não está preocupado com o desfecho do clássico.

“Se me disser: ‘então mas o Sporting não quer ficar em primeiro lugar?’… Quer! Até hoje, com a diferença de golos. Era importante para nós ficarmos em primeiro lugar, mas, para mim, era mais importante ter das melhores defesas. Isso é sinal de que estamos na luta”, terminou.

O Sporting volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 30 de setembro. Os leões defrontam o Farense, em jogo da sétima jornada da Liga Portugal Betclic. O duelo diante dos algarvios marcado para as 20h30, no Estádio de São Luís, em Faro. O Benfica – Porto está agendado para as 20h15, do dia anterior.

Publicidade
Publicidade