Rúben Amorim deu declaração embaraçosa após empate diante do Tottenham

Por:

//

 

Rúben Amorim rendido à exibição do Sporting: “Foram uns heróis”

Análise: Foi um ponto importante, merecíamos. Na segunda parte, o Tottenham empurrou-nos para trás. A nossa equipa está bastante cansada. Foram uns heróis. Tivemos miúdos a entrar. Na primeira parte, fomos superiores, entendemos melhor o jogo. Na segunda parte, o Tottenham carregou, mas também tivemos três ocasiões para marcar.

Jogo cansativo: O que me cansa mais é ter dificuldade em preparar o Arouca e pensar mais à frente. Temos de ganhar ao Arouca, e isso dá-me muito cansaço. Juntando as emoções, torna tudo mais difícil. Estamos vivos nesta competição e isso é muito importante para nós. Mantivemos a nossa identidade durante muitos momentos. Quando perdemos a capacidade de ter bola, sofremos muito. O Tottenham é uma grande equipa e quero realçar o apoio dos nossos adeptos.

Grupo decidido na última jornada: Demos dois jogos de borla e isso custa um pouco, bastava um ponto a mais. Estamos vivos, e, mesmo em grandes dificuldades, conseguimos fazer coisas boas.

Adán brilhou: Os jogadores têm os seus momentos, vivem dias difíceis, mas o Adán nunca nos falhou. Foi um jogo normal dele.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também