DESPORTO

Rúben Amorim divulga estratégias que usarão para ganhar o jogo de hoje; Veja quais são

Publicado:

Rúben Amorim
© Getty Images
Publicidade

Rúben Amorim antes de mais nada,  diz que o campeonato era a prioridade dos leões,  repetindo que já dissera um par de vezes. Mas, considerou que isso não justificava o que se viu na derrota diante da Atalanta.

Sobretudo, no primeiro tempo, e também diante da equipa  da primeira divisão distrital de Lisboa na prova rainha. E acabou, até, por chamar a si as responsabilidades no que sucedeu frente aos italianos.

Na declaração de Rúben Amorim diz que: «Porém nada justifica o jogo com Olivais, nada justifica  a primeira parte com a Atalanta e não é a primeira vez que erro. No início do jogo com a Atalanta não estivemos bem, errei nas características dos jogadores, não tenho problemas com isso».

Publicidade

Acrescentou Amorim  dizendo: Queremos ganhar todas as competições, na Liga Europa, não somos favoritos, mas queremos chegar como o ano passado, o mais longe possível. E não há nenhuma desculpa que nos impede de ganharmos.

“Prioridade? Em caso de dúvidas é o campeonato. O que preocupa mais a vida do clube é voltar a ser campeão nacional. Isso não desvaloriza o resto, ganhar jogos e estar em todas as competições dá-nos uma força extra para cada embate, mesmo com o cansaço. É crucial ganhar o jogo de amanhã, sobretudo nesta onda positiva de resultados. A principal ambição é ser campeão nacional, repito, mas não desvalorizamos nenhuma competição. Ainda assim, amanhã entraremos com a equipa mais forte para vencer o jogo”.

Publicidade
Publicidade