Rúben Amorim é multado e humilhado pelo algo normal para FC Porto e Benfica

Por:

//

Sporting Multado Por Apoio Da Juve Leo A… Rúben Amorim

O Sporting vai ter de pagar mais uma multa pelo comportamento dos adeptos. Neste caso concreto, a coima de 1.836 euros é aplicada pela tarja da Juventude Leonina em apoio a… Rúben Amorim.

O incidente aconteceu no Sporting – Vitória de Guimarães, a 5 de novembro. A claque leonina exibiu a frase “Amorim, a culpa não é tua”, durante a partida do Campeonato Nacional.

A multa é justificada pelas instruções impostas pela direção presidida por Frederico Varandas no Estádio José Alvalade. O Sporting prevê que se impeça “a utilização de megafones e outros instrumentos produtores de ruído, por percussão mecânica e de sopro, bem como bandeiras, faixas, tarjas e outros acessórios, de qualquer natureza e espécie de dimensão superior a um metro por um metro, fora da ZCEAP (Zona com Condições Especiais de Acesso e Permanência de Adeptos)”.

Estes incidentes resultam da má relação que se vive entre a Juve Leo e os responsáveis verdes e brancos, que estão novamente de ligações cortadas.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.