Rúben Amorim fica perto de deixar Sporting para fechar com Tottenham

Por:

//

Arne Slot e Ange Postecoglou são outros dos nomes em cima da mesa.

A inclusão do nome de Rúben Amorim é a principal nota de destaque da lista final de três candidatos ao cargo de treinador principal do Tottenham, no seguimento da demissão de Antonio Conte, há já quase dois meses.

A informação foi adiantada, ao final da noite de quinta-feira, pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em questões relacionadas com o mercado de transferências, que deu, ainda, conta do interesse da direção liderada por Daniel Levy em Arne Slot (do Feyenoord) e Ange Postecoglou (do Celtic).

Uma decisão que, no entanto, só deverá ser formalmente anunciada após o final da presente temporada. Até lá, caberá ao treinador interino, Ryan Mason, comandar a equipa nas duas últimas partidas, diante de Brentford e Leeds United.

Em paralelo, os responsáveis do emblema londrino continuam à procura de um novo diretor desportivo, fruto do afastamento de Fabio Paratici por parte da FIFA. Tim Steidten, ex-responsável do Bayer Leverkusen, é um dos nomes que mais agrada.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também

Fechar