Lesão do ala não é tão preocupante como se antevia e o regresso aos relvados acontecerá dentro em breve.
Os alarmes soaram em Alvalade na passada quarta-feira quando Nuno Santos teve de ser substituído no decorrer do encontro diante do Eintracht Frankfurt.
O ala saiu com muitas queixas do duelo frente aos alemães e suspeitou-se de uma lesão mais grave. Ainda assim, há motivos para Rúben Amorim sorrir, uma vez que o problema de Nuno Santos não é tão grave como parecia.
O jogador, de 27 anos, sofreu uma entorse traumática no tornozelo direito, mas, de acordo com o jornal Record, prevê-se que Nuno Santos volte às opções de Rúben Amorim para o jogo com o Famalicão, no próximo dia 13 de novembro, último jogo antes da paragem para o Mundial.
O treinador dos verde e brancos revelou mesmo na antevisão ao duelo frente ao Vitória SC, que acontece este sábado, que Nuno Santos está muito melhor no processo de recuperação, descartando uma lesão mais grave.
“O pé desinchou, mas não vai estar para este jogo [com o Vitória SC]. Famalicão? Vamos ver. Não quero estar a dizer, mas não é tão grave. Estava muito inchado, mas baixou bastante e pode ser uma opção”, atirou o técnico.