Rúben Amorim não brinca em serviço e quer aparecer nos TOP-5

Por:

//

Rúben Amorim esteve esta quarta-feira em conferência de imprensa para fazer a antevisão o jogo do Sporting diante do Paços de Ferreira, agendado para amanhã (21h15) e relativo à 14.ª jornada da I Liga.

“Gostei do último jogo, em que consegui descansar um bocadinho mais cedo. Em 2022 houve jogos que foram de sofrimento até ao fim. Que não se repita os jogos contra o Marseille. Passámos por aqueles dois jogos em que destruímos tudo no início. É um sentimento diferente de quando defrontámos o City e o Ajax. Contra o Marseille destruímos um objetivo importante. O da semana passada foi muito tranquilo para mim (risos).”

Reforços em janeiro?

“Depende da ideias dos jogadores, do clube e do treinador. Temos que pensar agora e no futuro. Poderá haver uma adaptação para os jogadores mais jovens, não só a pensar neste momento como no futuro. Temos algumas coisas pensadas. Vamos ver e faremos essa avaliação em janeiro.”

Termina a conferência de imprensa de Rúben Amorim. O jogo entre Sporting e Paços de Ferreira está agendado para as 21h15 de amanhã.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.