Rúben Amorim pode deixar o Sporting e assumir clube rival

Por:

//

Treinador do Sporting figura na curta lista de nomes de Daniel Levy, presidente dos spurs.

O Treinador do Sporting figura na curta lista de nomes de Daniel Levy, presidente dos spurs.Tottenham continua sem sucessor de Antonio Conte à vista numa altura em que a temporada já está quase a chegar ao fim e que Ryan Mason irá colocar um ponto final no cargo de treinador interino. Nos últimos dias o nome mais falado era o de Arne Slot, mas os spurs acabaram por falhar um acordo com o Feyenoord para consumar a transferência do treinador e vão agora centrar baterias para outros nomes, onde está incluído o de… Rúben Amorim.

A informação está a ser avançada pelos ingleses do The Guardian, esta quinta-feira, que recorda que Amorim tem uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros, valor que o Tottenham terá de pagar ao Sporting.

Na mesma lista de Daniel Levy, presidente dos spurs, também estão os nomes de Ange Postecoglou (Celtic), Roberto De Zerbi (Brighton) e Luis Enrique, treinador que se encontra sem clube após deixar a seleção espanhola. No entanto, o líder do Tottenham está pouco confiante de que conseguirá tirar De Zebri ao Brighton, até por conta da qualificação já assegurada para a Liga Europa.

Por outro lado, o nome de Julian Nagelsmann, treinador demitido pelo Bayern Munique, também já foi descartado pelo Tottenham.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Fechar