Rúben Amorim pode ganhar reforço de última hora contra o Tottenham

Por:

//

Central neerlandês está recuperado de lesão e já treinou com o restante plantel do Sporting.

O Sporting deu, ao final da manhã desta segunda-feira, continuidade aos trabalhos de preparação tendo em vista o encontro da quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, diante do Tottenham, que irá realizar-se em Londres.

Uma sessão que trouxe boas notícias para o treinador do conjunto verde e branco, Rúben Amorim, que já pôde contar com o contributo do defesa-central neerlandês Jeremiah St. Juste, que está recuperado de lesão, pelo que já “treinou integrado com o restante grupo”, no relvado da Academia de Alcochete.

De fora das opções do técnico leonino continuam Sebastián Coates, Luís Neto e Daniel Bragança, que, segundo informa o clube, em forma de nota partilhada através das plataformas oficiais, “continuam entregues ao departamento médico”.

A equipa portuguesa tem mais um treino agendado para as 10h30 (hora de Portugal Continental) desta terça-feira, ainda em Alcochete. Mais tarde, a partir das 19h00, e já em Inglaterra, Rúben Amorim e um jogador irão falar aos jornalistas, em conferência de imprensa.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também