Rúben Amorim quer usar tática inusitada para melhorar a performance de Médio grego

Por:

//

Médio grego vai ter aulas táticas nas próximas semanas para melhorar com e sem bola.

Sotiris Alexandropoulos foi um dos reforços de verão do Sporting, mas tem ficado aquém das expectativas nos primeiros meses de leão ao peito. Apesar de já ter tido alguns minutos de jogo, a verdade é que o helénico tarda em mostrar todo o seu potencial com as cores verde e brancas.

Nesse sentido, e conscientes de que o médio tem muito mais para dar, os responsáveis dos leões vão fazer uma espécie de pré-época em andamento com Sotiris para que o jovem possa enturmar-se ainda mais com as ideias do treinador Rúben Amorim.

Segundo escreve esta quinta-feira o jornal Record, o médio grego vai ser sujeito a um ‘banho tático’ nas próximas semanas para melhorar alguns aspetos que Rúben Amorim considera que merecem ser trabalhados, nomeadamente os aspetos relacionados com as noções de bola e sem bola.

Sotiris Alexandropoulos conta com nove jogos de leão ao peito desde o início da temporada. O último jogo em que foi utilizado aconteceu no início deste mês de novembro e foi na receção ao Vitória SC, partida em que jogou apenas 26 minutos.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também