Uncategorized

Rúben Amorim recebe grande novidade treino

Publicado:

Rúben Amorim no treino
© Getty Images
Publicidade

Leões voltaram aos trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo com novidade das grandes.

A equipa do Sporting regressou, esta quinta-feira, dia 12 de outubro, aos trabalhos, numa sessão que decorreu à porta fechada, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete. O treino ficou marcado pelo regresso de Afonso Moreira, que estava lesionado.

O extremo foi ausência durante algumas semanas, uma vez que estava a contas com problemas físicos. Vale lembrar que os responsáveis leoninos têm muita confiança no seu trabalho e, como noticiou em Exclusivo o nosso Jornal, preparam uma renovação contratual.

Publicidade

Além do jovem craque, Rúben Amorim teve uma ‘fornada’ de talentos promissores à sua disposição: Pedro Bondo, Chico Lamba, Vando Félix, Diogo Abreu, Alexandre Brito, Miguel Menino, Tiago Ferreira, Diogo Cabral, Rodrigo Marquês, Geovany Quenda, Pedro Silva e Diogo Pinto.

O plantel verde e branco tem mais uma ronda de trabalhos agendada para amanhã, sexta-feira, dia 13 de outubro, na Academia Cristiano Ronaldo. Recorde-se que há vários titulares ausentes, em compromissos com as respetivas seleções.

Desta feita, a turma leonina prossegue a preparação do jogo da terceira pré-eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Olivais e Moscavide. A partida será jogada na Reboleira, casa emprestada pelo Estrela da Amadora ao adversário dos leões, e tem início às 20h45 do próximo dia 21 de outubro.

Publicidade
Publicidade