Rúben Amorim recebe notícia desastrosa e perde jogador importante

Por:

//

Avançado brasileiro vai voltar a vestir a camisola do OFI Crete.

Luiz Phellype está de regresso ao OFI Crete. O avançado brasileiro rescindiu contrato com o Sporting, que ligava as partes até junho de 2024, e chegou esta terça-feira à Grécia para assinar um vínculo de um ano e meio com o clube que já havia representado em 2022.

“Estou animado com o regresso, porque é um clube onde não só joguei bem como também me senti muito bem. E eles queriam-me de volta, o que só reforça essa ligação que tivemos. É um bom local para voltar a ser feliz de novo. A expectativa, agora, é fazer bem o meu trabalho e o que mais sei, que são os golos. É só nisso que eu penso, e sei que vai dar certo”, afirmou Luiz Phellype, à chegada à Grécia, onde era aguardado por adeptos e jornalistas.

Atualmente o OFI Crete ocupa o 10.º lugar na tabela do campeonato helénico, com 19 pontos em 20 jornadas. O líder é o AEK, que tem 47 pontos, dois a mais que o vice-líder Panathinaikos.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.