Rúben Amorim recebe péssima notícia para o dérbi com Benfica

Por:

//

Em corrida contra o tempo, Morita segue em dúvida para o dérbi

Médio japonês está lesionado desde que regressou do Mundial’2022.

O Sporting conta os dias para regressar aos relvados e tentar vingar o último resultado obtido. Os leões saíram derrotados da Madeira, tendo em vista o dérbi frente ao Benfica, um jogo para o qual Morita continua em dúvida.

O médio japonês está fora das contas de Rúben Amorim desde a pausa para o Mundial’2022, no qual representou o Japão. Desde então, os leões tiveram duas partidas para a I Liga, nas quais Morita não atuou.

Morita é uma de duas baixas no meio campo verde e branco. Daniel Bragança tarda a regressar aos relvados, ao passo que o nipónico, já com 1222 minutos de jogo pelos leões, corre contra o tempo para figurar no onze inicial de Rúben Amorim para o duelo com o Benfica, no próximo fim de semana.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.